shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Notícias da Francana

Acompanhe aqui todas as notícias da Veterana

VETERANA ENFRENTA O OSVALDO CRUZ FORA DE CASA NESTE DOMINGO

A Francana enfrenta o Osvaldo Cruz neste domingo (6), às 15h, fora de casa. No último final de semana, a Veterana venceu o rival por 3 a 0 e um novo triunfo pode deixar a equipe esmeraldina a um passo de conquistar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A Veterana está em segundo lugar no grupo 7 com quatro pontos e dois gols de saldo. O VOCEM está na terceira posição com 4 pontos, mas saldo negativo de um gol. O São Bernardo lidera o grupo com 7 pontos e o Osvaldo Cruz é o lanterna com apenas um ponto. Também no domingo, o VOCEM joga em casa contra o time do São Bernardo.

O técnico da Francana, Carlinhos Alves, destacou a importância do jogo para o seu time e mostrou confiança para conquistar os três pontos. “É um jogo fundamental. Uma vitória fora de casa deixa a nossa equipe em uma condição muito boa para buscar a classificação para próxima fase. Acredito nos meus atletas e estamos bem preparados para o jogo”, afirmou o comandante esmeraldino.

Para o jogo deste domingo, Carlinhos Alves não poderá contar com o meia Radsley, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O meia Alemão, além dos atacantes Érick, recuperado de entorse no joelho, Jé e Sidão foram as opções testadas ao longo da semana de treinos. “Ainda não defini quem será o titular, mas nossas opções são boas e quem entrar vai fazer um grande jogo”, comentou Alves.

Nos treinos da semana, mais uma vez, o treinador deu foco nas jogadas de bola parada. Na partida do último domingo, a Francana conseguiu marcar dois gols com Janelson em cobranças de escanteio. “É uma arma importante do nosso time e temos que ter muita atenção tanto nas bolas paradas ofensivas como defensivas”, disse Alves.

Desta forma, a Francana deverá entrar em campo com: Aranha; Sávio, Victor, Janelson e Fernando; Hugo, Gut, Wallace e Alemão (Érick Bahia) (Sidão); William Lopes e Douglas.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana
Imagem: Marcos Limonti/Francana