Notícias da Francana

Acompanhe aqui todas as notícias da Veterana

FRANCANA PERDE PARA OSVALDO CRUZ E FICA EM TERCEIRO LUGAR NO GRUPO 7

Após a boa vitória por 3 a 0, contra o Osvaldo Cruz, no Lanchão, a Francana foi enfrentar novamente o rival, neste domingo (6), desta vez fora de casa. A Veterana entrou confiante em conquistar outro triunfo, mas acabou derrotada por 1 a 0, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo.

O Osvaldo Cruz pressionou a Francana desde os primeiros minutos do jogo e chegou a ter um gol anulado, além de ter acertado a trave do goleiro Aranha.

A partir dos 20 minutos, a Veterana conseguiu neutralizar a pressão do time da casa e equilibrou o jogo, sem tomar muitos sustos na defesa e sem criar grandes chances no ataque.

No último minuto do primeiro tempo, Gut cometeu pênalti e o Osvaldo Cruz teve a grande chance de abrir o placar, mas Junior Berimbau bateu na trave.

No segundo tempo Carlinhos Alves colocou Érick Bahia no lugar de Sidão. O time ficou mais veloz e a partida um pouco mais equilibrada.

Alves ainda tentou deixar a Francana mais ofensiva com as entradas de Alemão no lugar de Wallace e James na vaga de William Lopes e, mesmo assim, a Veterana não conseguiu chegar ao gol.

O Osvaldo Cruz alçou muitas bolas na área da Francana em busca do gol, mas as tentativas foram bem interceptadas por Victor e Janelson.

No último minuto de jogo, no entanto, o Osvaldo Cruz chegou ao gol em bela finalização do atacante Felipe Cardoso.

Ao final da partida, o técnico Carlinhos Alves reconheceu a superioridade do rival. “Fizemos um jogo bem abaixo do esperado. O Osvaldo Cruz foi melhor e mereceu a vitória. Nada está perdido! Domingo tem jogo no Lanchão e podemos voltar para a zona de classificação”, disse o treinador, lembrando que um resultado positivo contra o VOCEM colocará a Francana em segundo ou até mesmo no primeiro lugar do grupo.

A Francana terminou esta rodada em terceiro lugar do grupo 7, com 4 pontos e 1 gol de saldo. O Osvaldo Cruz é o quarto colocado também com 4 pontos, mas com saldo negativo de quatro gols. São Bernardo e VOCEM tem 7 pontos, mas o time do ABC fica na primeira posição por ter 3 gols de saldo contra 0 do time de Assis.

A Veterana jogou com: Aranha; Sávio, Victor, Janelson e Fernando; Hugo, Gut, Wallace (Alemão) e William Lopes (James); Sidão (Érick Bahia) e Douglas. Técnico: Carlinhos Alves.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana
Imagem: Marcos Limonti/Francana

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful