Notícias da Francana

Acompanhe aqui todas as notícias da Veterana

FRANCANA PERDE PARA O SÃO BERNARDO E ESTÁ ELIMINADA DO ESTADUAL

Os jogadores da Francana lutaram muito, conseguiram até segurar o empate por 1 a 1 no primeiro tempo, mesmo com um jogador expulso, mas não resistiram à pressão do São Bernardo na segunda etapa e acabaram derrotados por 4 a 1, em partida realizada na manhã deste domingo (20), no ABC Paulista.

Com o resultado, a Veterana terminou a segunda fase na quarta colocação do Grupo 7 com 5 pontos e está eliminada do Estadual. O São Bernardo ficou em primeiro lugar com 10 pontos. O Oswaldo Cruz, que venceu o VOCEM fora de casa, também chegou a 10 pontos e se classificou em segundo lugar. 

A Francana começou bem a partida deste domingo, marcando o adversário no campo de ataque e arriscando alguns chutes de fora da área.

O São Bernardo não havia criado nenhuma grande oportunidade até os 15 minutos, quando abriu o placar com o volante Cauã. Ele aproveitou uma desatenção da zaga da Francana em cobrança de falta e desviou a bola, sem chances para Aranha.

Logo após sofrer o gol, aos 20 minutos, o meia esmeraldino Radsley recebeu o segundo cartão amarelo e posteriormente o vermelho. Ele já havia cometido 3 faltas na partida e reclamou da arbitragem.

Mesmo com um jogador a menos, a Veterana não se abalou e seguiu bem postada em campo. Érick era o jogador esmeraldino mais ativo ofensivamente e foi através dele, aos 31 minutos, que a Francana chegou ao empate. O atacante fez boa jogada pela direita, invadiu a área e chutou cruzado. Um belo gol!

O jogo seguiu bem equilibrado e a Francana ainda desperdiçou uma boa oportunidade aos 46 minutos em cabeçada de Tiziu defendida pelo goleiro do São Bernardo.

No segundo tempo, a Francana não conseguiu repetir a boa atuação da primeira etapa e sofreu o segundo gol aos 8 minutos. Em rápido contra ataque puxado pela direita a bola foi cruzada para Érik, livre de marcação dentro da área, que finalizou forte e fez 2 a 1.

Em jogada similar a do segundo gol, aos 23 minutos, Érik ampliou a vantagem do São Bernardo. Três minutos depois, Alan subiu mais alto que os defensores da Veterana em cobrança de escanteio e marcou o quarto gol.

A Veterana não conseguia esboçar uma reação e ainda teve o volante Igor Boi expulso, terminando a partida com 9 jogadores em campo.

Ao final do jogo, o técnico Carlinhos Alves lamentou o resultado e reconheceu a superioridade do rival. “Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, mesmo com a expulsão do Radsley. No segundo tempo, precisando da vitória, tentamos sair mais e não conseguimos fazer o balanço defensivo com um jogador a menos. Isso dificultou demais e acabamos sofrendo os gols”, justificou o treinador. “Tenho certeza que a Francana vai voltar ainda mais forte no ano que vem”, finalizou Alves.

Sem competições oficiais para jogar até o final deste ano, a Francana volta suas atenções agora para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá em janeiro de 2018. A Veterana será comandada por Marcos Aurélio Fernandes.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana
Imagem: Marcos Limonti/Francana

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful