Francana x Jaguariúna (13ª Rod. Paulista 2017 – 2ª Divisão)

Francana 3 - 1 Jaguariúna
02 jul 2017 - 10:00

FRANCANA VENCE O JAGUARIÚNA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO PARA SEGUNDA FASE

A Francana venceu o Jaguariúna por 3 a 1, na manhã deste domingo (2), no Lanchão, e se aproximou da classificação para segunda fase do Estadual. A Veterana depende apenas de um empate na próxima rodada ou de resultados negativos de Brasilis ou Taquaritinga para garantir a vaga na segunda fase.

A Francana começou a partida deste domingo  pressionando o rival, com a marcação adiantada e criando boas oportunidades de gol, especialmente pelas laterais do campo.

A primeira chance veio logo aos 10 minutos. Alemão cruzou bola da direita e Érick cabeceou para grande defesa do goleiro Kinzel.

Com bom volume de jogo, o gol não demorou a sair. Aos 20 minutos Fernando cruzou e Alemão apareceu para desviar a bola e abrir o placar.

Quatro minutos depois do primeiro gol, a Veterana ampliou o marcador. Érick fez ótima jogada individual e a bola sobrou para Dionatan, que bateu colocado na saída do goleiro.

Mesmo em vantagem, a Francana continuou pressionando e marcou o terceiro gol com Érick, aos 36 minutos. O atacante recebeu a bola na área, girou e finalizou forte. 3 a 0.

O Jaguariúna conseguiu diminuir o placar aos 40 minutos com Tiago Garça, que invadiu a área pela direita e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Aranha.

O segundo tempo foi de poucas emoções. A Francana, com a boa vantagem obtida nos primeiros 45 minutos, administrou o resultado. O Jaguariúna, desgastado fisicamente, não conseguiu esboçar nenhuma reação.

A Veterana quase marcou o quarto gol aos 37 minutos. Radsley fez boa jogada individual pela direita e cruzou para Tiziu, que finalizou forte e o goleiro defendeu. No rebote, Sidão bateu de primeira e a zaga afastou em cima da linha do gol.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful