Bebedouro x Francana (14ª Rod. Paulista 2017 – 2ª Divisão)

Bebedouro 0 - 1 Francana
09 jul 2017 - 10:00

FRANCANA VENCE A INTER DE BEBEDOURO FORA DE CASA E ESTÁ CLASSIFICADA PARA SEGUNDA FASE

Com um gol de Radsley, no último minuto de jogo, a Francana venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0 e garantiu a classificação para segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

A partida em Bebedouro foi muito disputada desde os primeiros minutos. Como já era esperado, a Inter pressionou a Francana no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes da Veterana graças a boa atuação do goleiro Aranha, que fez duas ótimas defesas.

Na segunda etapa, o técnico Carlinhos Alves colocou em campo o centroavante Douglas e o meia Radsley e manteve a formação tática com duas linhas de quatro e dois atacantes a frente para puxar os contra ataques.

A intenção do treinador era que Douglas conseguisse segurar mais a bola no campo de ataque e que Radsley desse um pouco mais de velocidade para o ataque esmeraldino.

As alterações funcionaram e, após mais algumas boas defesas de Aranha, no último minuto de jogo, Douglas puxou contra ataque e a bola sobrou para Radsley, que finalizou com perfeição e garantiu de vez a classificação para a segunda fase.

“Foi uma partida muito difícil, mas nosso time estava preparado e conseguimos a vitória e a classificação. Vamos fortes para a segunda fase”, disse Carlinhos Alves, após o término da partida.

O XV de Jaú terminou na liderança do grupo 2 com 25 pontos. O Brasilis ficou em segundo lugar com 19 pontos, mesma pontuação da Francana, que terminou em terceiro lugar. O Taquaritinga com 18 pontos se classificou na quarta posição.

A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar a tabela da segunda fase do Estadual no começo desta semana.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful