Amparo x Francana (10ª Rod. Paulista 2017 – 2ª Divisão)

Amparo 1 - 1 Francana
11 jun 2017 - 10:00

ÉRICK MARCA NOVAMENTE E FRANCANA EMPATA COM AMPARO

A Francana saiu na frente com um gol do atacante Érick, mas não resistiu à pressão do Amparo, que jogando em casa, conseguiu o empate com Rafael aos 36 minutos do segundo tempo. A Veterana segue no G4.

A partida realizada na manhã deste domingo (11), no estádio José Araújo Cintra, começou com as duas equipes marcando forte e com os defensores levando a melhor sobre os atacantes e impedindo a criação de boas oportunidades de gol.

No começo da segunda etapa, aos seis minutos, a Veterana balançou a rede com o atacante Érick, foi o segundo gol do jogador nas duas últimas rodadas. A partida ficou aberta, com chances para os dois times, e o Amparo chegou ao empate com um gol do meia Rafael Maia, que havia entrado na partida dois minutos antes, na vaga do camisa 10 Guilherme.

A arbitragem do jogo foi bastante rigorosa distribuindo nove cartões amarelos, sendo sete para Francana. O zagueiro Gabriel, o volante Wallace e o atacante Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e não jogarão a próxima partida, marcada para domingo (18), no Lanchão, contra o XV de Jaú.

O técnico Carlinhos Alves, após a partida, lamentou o resultado e se mostrou otimista para a sequência da competição. “Tínhamos condições de voltar com a vitória, infelizmente não aconteceu. Teremos dois jogos em casa e vamos buscar seis pontos com a ajuda do nosso torcedor”, comentou o treinador.

A Veterana segue no G4, em quarto lugar, agora com 10 pontos. O Amparo tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e fica na quinta posição.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful