shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Notícias da Francana

Acompanhe aqui todas as notícias da Veterana

ELENCO ESTÁ QUASE DEFINIDO PRA ESTREIA NO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO

Após um período de testes, onde mais de 40 jogadores foram observados pela comissão técnica da Francana, o técnico Edson Niquinha fez uma seleção de atletas e definiu alguns nomes que irão compor o elenco da Veterana nesta temporada. São eles:

Goleiros: Vitor e Éder
Lateral-Direito: Léo
Zagueiros: Gabriel, Hugo, Ferrugem e Torniche.
Laterais-Esquerdo: Fernando e Paulo Henrique.
Meio- Campistas: Igor, Mateus (Edinho), Wallace, Vitinho e Bruno.
Atacantes: Lucas, Érik e Sidão.

Destes 17 jogadores, 14 já realizaram exames médicos supervisionados pelo médico Leonardo Pelizaro e deverão assinar contrato já na semana que vem. O goleiro Éder, o volante Bruno e o lateral-esquerdo Paulo Henrique ainda deverão passar por exames até o final desta semana.

Dos jogadores já selecionados pelo técnico Niquinha, quatro são de Franca: Gabriel, Torniche, Igor e Mateus (Edinho). Outros 5 atletas continuam sendo avaliados pela comissão técnica e uma definição sobre quem deverá permanecer no clube deverá ser anunciada nos próximos dias.

O gerente de futebol Chico Mariano espera inscrever aproximadamente 20 atletas para a primeira rodada da Segundona. “Já temos esses 17 atletas acertados, estamos observando mais alguns, e vamos fechar uma primeira lista de inscritos com cerca de 20 jogadores. Depois, conforme a necessidade, vamos atrás de mais reforços para deixar a equipe ainda mais forte na competição”, comentou.

A estreia da Francana no Campeonato Paulista da Segunda Divisão está marcada para o dia 9 de abril, contra o Taquaritinga, fora de casa.

Texto: Assessoria de Imprensa/Francana – imprensa@aafrancana.com.br
Imagens: Marcos Limonti/Francana