shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Notícias da Francana

Acompanhe aqui todas as notícias da Veterana

Veterana contrata Nikinha para trabalhar nas categorias de base

Estruturar a categoria de base é fundamental para o sucesso e desenvolvimento de todos os clubes. Ciente disso, a nova diretoria da Francana tem como uma de suas prioridades investir e organizar todas as categorias de base do clube em 2016.  O responsável por coordenar esse projeto será o ex-jogador Nikinha.

Nikinha irá trabalhar em parceria com Maurão, que já trabalhava na “Escolinha da Francana” há alguns anos e tinha obtido bons resultados. “O Maurão merece o nosso respeito e sempre se dedicou a esse trabalho, mesmo sem muito apoio das diretorias anteriores. Tivemos um papo com o Nikinha, que foi um jogador renomado na Europa, treinou a Francana na A-3 e decidimos trazer esse know-how para nossa categoria de base”, disse Anderson Silva, presidente da Francana.

O objetivo do novo trabalho com as categorias de base já está definido. “Espero que, em um ano, a gente tenha uma categoria de base capaz de revelar atletas para o time principal e também para negociações com outras equipes,  aumentando os recursos do clube”, afirmou o presidente esmeraldino.

O primeiro trabalho de Nikinha e Maurão nas categorias de base deverá ser a disputa da Copa Guará de Futebol Júnior.

Leave a Reply